segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Squares, squares, squares...

Squares são tudo de bom né?
Este paninho foi presente de Natal para minha mãe, para combinar com este pano de prato AQUI.







Terminei recentemente esta almofada ultra-mega-colorida, que eu estava ambicionando fazer há tempos. Usei Camilla fashion, adorei essas cores! Seguindo uma dica que vi no blog CROCHE, fechei a almofada toda com ponto baixo e deixei um pedaço de linha escondido para poder desmanchar quando for lavar ou trocar o recheio. 




E este square mimoso eu encontrei no site MYPICOT. Fiz com linha Cléa, as mesmas cores da toalhinha aí de cima.  


Minha ideia era fazer uma toalhinha com esse motivo, mas demorei tanto fazendo esse square que desanimei de fazer mais. Daí no Natal tive que arrumar uma lembrancinha de última hora, como tinha esta caderneta de anotações aqui dando sopa peguei um pouco de cola branca e voilá!




AH! Antes que eu me esqueça! Tem um trabalho meu publicado no Bananacraft - cliquem AQUI para vê-lo junto de outros trabalhos bacaninhas!


Abraços e boa semana!

19 comentários:

Maria Filomena disse...

Isadora,
o seu blog e de igual forma, os seus trabalhos, estão e são fantásticos.
Gostei de todos os trabalhos dos últimos tempos que andei a "namorar".
Parabéns, com um grande abraço de
Maria Filomena

Nilda Biagio disse...

Olá Dorinha
Adorei a toalhinha da mamãe!!!
E essa agenda...lindinha!!!
Bj
Nilda

Scrap disse...

Dorinha , você esta arrasando com este tapete lindo ! ah tem uma foto do seu trabalho num outro blog também !
Ah nao estou mais conseguindo entrar no forum, mudei a senha e ai piorou tudo, estou com dificuldades e nao sei porque, nem pude mostrar a foto do presente que recebi da Pintinhas ;
beijinhos

Pi disse...

Dora cada peça linda!
Está almofada é aquela que havia nos falado? Amei!
Acredito que sua mãe adorou o paninho.
A caderneta ficou show, uma bela lembrança.
Parabéns.
Bjs,

Joyce

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá Dorinha.
Adorei seus trabalhos.
Essas almofadas me recordaram a minha querida avózinha que me fez uma colcha assim.. bem colorida.
Perfeito o seu trabalho.
Beijos e boa semana.

Joana disse...

Adorei, em especial, a almofada! Que bonita!

Juliana disse...

Sabe que eu não tenho muita paciência com squares? Enjôo de fazer a mesma coisa repetidas vezes...rs...
Mas os seus ficaram lindos.
Adorei a ideia de enfeitar a cadernetinha de anotações.
Bjinhos,
Ju

Rafaela Hübner disse...

Eu amo squares e os seus! Liindos!
Nunca teria a ideia do caderninho!
Parabéns!
Bjs, Rafa H.

Vivis disse...

Oi Isadora... Eu diria que eu não só curto, como vivencio a wicca. E você, também segue a religião da Deusa?

Vanessa Biali disse...

Lindos trabalhos!
A almofada ficou maravilhosa, Dora!!!
a ideia da caderneta foi ótima. Um presente exclusivo!
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Rs, toda vez que entro aqui vejo aquele aquário e sempre esqueço de perguntar se os peixes nunca viraram almoço....
Todos os quadradinhos estão lindos, a almofada ficou show!
Parabéns.

bjks

Juliana! disse...

Que peças lindas :)

bjos

Ana Paula R. Portela disse...

Querida, você está com turbo nos dedos hein!
Parabéns. Estão lindos os teus trabalhos.
Bjks

Vanessa Lopes disse...

Oi Isadora, tudo bem?

Cheguei no seu blog pelo fórum fazendo arte em ponto cruz, estava procurando por lá participantes brasileiras.
Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos, muito bonitos!

Bjs

Jud disse...

Os croches estão um espetáculo, parabens!!!
Adoro squares tambem.
Grata pela visita e comentário carinhoso!
Bjsss
jud-artes

Izabel Biali disse...

Oi Isadora,

Lindos trabalhos, As cores ficaram lindas.
A almofada lindíssima,
Usando a criatividade a gente faz lindos presentinhos de última hora.
A caderneta exclusiva e muito util.
Beijo
Izabel

Mônica Schmidt disse...

Vim agradecer o recadinho lá no blog..e parabenizá-la pela linda toalhinha de squars e sua criatividade com a agenda!
Beijinhos com carinho Mô =)

deise PAES disse...

Também amo squares... os seus estão lindões!
E adivinha...hehe
Também sonho com umas almofadas ultra-mega-coloridas...heheehehe
Mas dá preguiça... acho que vou fazer um quadradinho desses por mês... quem sabe assim vai!!!
Amiga o blog já está pronto... na verdade exportei o que tinha no outro e fiz esse... tudo muito prático!
Culpa da minha implicância com o nome!
Eu e minhas manias... hehehehe
Estou te esperando lá!
http://deisecrafts.blogspot.com/

Beijos!

deise PAES disse...

Ah! Outra coisa... como estão as coisas por aí?
Cada vez que ligo a TV fico mais apavorada com toda essa chuva!!!

Leia também:

Related Posts with Thumbnails